Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

You make me smile - Capitulo 7

Chaz : vamos parar por aqui !
Justin : ah naao , vamos jogar mais um pouco !
Chris : vamos parar sim !
Ryan : Heey , que tal agente dar uma festa lá em casa hoje anoite ?
Todos : YEEEAH !

Então agente foi organizar as coisas da festa , Chaz e Ryan ficaram de ligar para os convidados , Justin e Jake de comprar a comida , e eu e o Chris da decoração , Chaz e Ryan ficaram sentados no sofá ligando para todo mundo , Jake  e Justin sairam para comprar a comida e deixaram eu e o Chris no shopping

*ComDany&Chris*

Fomos no shopping e tinha muitas lojas legais , entramos em varias e compramos muitas coisas , quando acabamos Chris me convidou para tomar sorvete

Chris : Dany , quer tomar sorvete ?
Eu : claro !

Então fomos em uma sorveteria que tinha dentro do shopping , ela era muito fofa , a decoração dela era tipo o cenário de California Girls , era lindo !

Chris : então , vai querer do que ?
Eu : flocos
Chris : esse é meu sorvete preferido

Então Chris comprou os sorvetes e levou na mesa , comemos os sorvetes e conversamos muito , depois voltamos de busão pra casa , sim , voltamos de busão , cheios de sacolas na mão ! O Chris sentou do lado de uma garota de uns 17 anos que nao parava de olhar para ele e eu do lado de um cara que fedia cc , provavelmente ele tinha acabado de correr , mas isso nao importava , o que importava é que ele precisava de um banho. Chegamos na minha casa , então abri a porta e estavam todos na sala

Eu : chegamooos
Jake : até que em fim !
Chaz : demoraram hein !
Chris : sabe como é que é né ... voltamos de BUSÃO , porque NINGUEM teve a capacidade de ir buscar agente no shopping !

Todos deram risada da gente , então fomos para casa de Ryan arrumar as coisas , estava ficando tudo perfeito , ficou assim :



Eu : agora que acabamos vou pra minha casa tomar um banho
Chaz : eu vou também
Justin : eu estou indo também
Jake : me da uma carona Justin ?
Justin : claro ! quer também Chris ou quer pegar um busão ? hahahahaha
Chris : sem graça ! eu quero uma carona sim !
Ryan : até a festa !

Fomos em bora , eu fui no carro do Chaz e Jake e Chris no carro do Justin , cheguei em casa e corri para o meu quarto para tomar um banho e Chaz foi para o dele tomar banho. Tomei um banho bem demorado , sai e coloquei essa roupa :


Chaz estava assim :




Então fomos para casa de Ryan , chegando lá muitos convidados ja tinham chegado, então entramos e sentamos em uma mesa que ja estava sentado Chris e Ryan , conversamos um bom tempo , quando Justin chegou junto com uma garota , senti uma coisa estranha mais nao sabia bem o que era , então eles se sentaram na mesa

Justin : eaee galera , essa é a Jasmine
Jasmine : Oii , eu ja conheço todos menos ela
Eu : sou a Danielle prazer !
Jasmine : prazer é todo meu !
Eu : heey , você nao é a Jasmine Villegas
Jasmine : sim , sou eu mesma !
Eu : muito legal te conhecer !

Mentira , eu nao suportava aquela garota , mas talvez eu esteja errada , porque antes eu odiava o Justin e agora ele é bem legal ...

Eu : Chris vem dançar comigo ?

 Do nada uma pessoa chega por tras de mim

Jake : hummmmm , senti um clima ... o que aconteceu na quele busão ?
Eu : Jaaaakeeee !!! você veio !!
Jake : parece que sim - se sentando na mesa
Eu : então .. vamos Chris ?
Chris : sim

Vi que Ryan nao estava com uma cara boa

Eu : vem também Ryan !
Ryan : claro
Chaz : nao vai me convidar ?
Eu : e precisa ?
Chaz : seria bom !
Eu : quer dançar ou nao ?
Chaz : vamoos !
Eu : vem Jake , Jusitn e Jasmine também !
Jake : eu vou
Justin : nao estou afim de dançar nao
Jasmine : vou ficar aqui com Justin
Eu : ook

Então fomos para a pista dançamos MUITO , meus pés estavam doendo , então fui sentar em um puf , fiquei la e os meninos dançando , então Jake veio falar comigo

Jake : Dany , eu e os meninos vamos tomar alguma coisa , você quer ?
Eu : nao quero nao

Jake se virou e logo alguem sentou do meu lado

Pessoa : Oii , eu sou a Caity e você ?
Eu : Danielle , prazer
Caity : prazer !
Eu : então ... é amigo dos meninos ?
Caity : sou irmã do Chris
Eu : o Chris nao me disse que tinha uma irmã ...
Caity : ele é besta
Eu : ele é bem legal
Caity : com você haha ... você conhece o Justin ?
Eu : sim , porque ?
Caity : ta rolando algo entre vocês ?
Eu : nao
Caity : nem um beijinho ?
Eu : agente se beijou 2 vezes no jogo de verdade ou desafio
Caity : hm ...
Eu : porque ?
Caity : é que ele nao para de te olhar
Eu : bobagem !
Caity : sei ... vamos dançar ?
Eu : sim

Fomos para pista de dança , dançamos muito , logo veio os meninos e dançaram com agente , eu estava cansada então resolvi ir sentar um pouco , quando chego na mesa vejo Justin e Jasmine se beijando , eu senti uma coisa estranha , raiva , tristeza .. seilá , mas nao me senti bem , e do nada caiu uma lagrima de meus olhos , sai correndo automaticamente , Caitlin viu e nao sabia bem o porque então foi na mesa de Justin e eu sai correndo, fui até a piscina e me sentei lá.

DanielleONN:  O que foi aquilo ? o que eu estava sentindo ? ciumes ? mas como ? eu estou gostando do Justin ? nao , nao pode ser , aquele garoto nao ! podia ser qual quer um mas ele nao !  DanielleOFF

Fiquei sentada na beira da piscina com os pés na agua , chorando e chorando , até que alguém senta do meu lado

Pessoa : o que aconteceu ?
Eu : nada nao best
Jake : eu sei que algo aconteceu , como você mesma disse sou seu best , sei quando você ta mal !
Eu : você me conhece mesmo !
Pessoa : eu acabei de te conhecer mas mesmo assim percebi que você nao estava bem , também com todas essas lagrimas !
Eu : Caity ...
Caity : o que aconteceu ?

Tirei meus pés da agua , coloquei a cabeça na perna de Caity e meus pés em cima do Jake , então ele começou a massagear meus pés

Jake : vai nos contar o que aconteceu ou nao ?
Eu : eu nao sei bem o que aconteceu
Caity : você viu o Justin beijando a Jasmine né ?
Eu : sim , mas eu nao gosto dele , na verdade nao sei se gosto , só senti uma coisa estranha e do nada comecei a chorar e então sai correndo automaticamente !
Jake : isso pra mim é amor
Eu : talvez sim , mas nao fale para ninguem !
Caity : ok
Jake : Ok
Caity : eu vou la dentro para você ficar um pouco sozinha
Jake : é eu vou com a Caity

Os dois se levantaram e foram para a festa , fiquei lá um tempo e depois de um tempo levantei e fui dentro da casa de Ryan tomar uma agua , fui na cozinha peguei um copo e coloquei agua , quando me virei Justin estava atras de mim

Justin : hey , o que aconteceu ? porque esta chorando ?
Eu : nada nao
Justin : nao quer falar então ta bom ...
Eu : é que ...
Justin : é que ...
Eu : é que eu acho que estou gostando de você ! pronto falei !
Justin : você o que ?
Eu : quando vi você e a Jasmine se beijando senti uma coisa estranha e acho que era ciumes , isso indica que estou gostando de você
Justin : Dany tenta entender foi ela que me agarrou !
Eu : Justin , você nao tem que me dar explicações e eu nao sou sua namorada
Justin : mas podia ser !
Eu : o que ?
Justin : isso mesmo ! eu gosto de você , só nao sabia se você sentia o mesmo então nao te falei nada ! Eu gosto muito de você !
Eu : eu ambém Justin !
Justin : agora posso dizer com todas as palavras , EU TE AMO !
Eu :  eu também te amo !

Justin me beijou , um beijo diferente dos outros 2 , nao foi um beijo de brincadeira , foi um beijo de amor , paixão ...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário