Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

You make me smile - Capitulo 6

Justin nao olhou com uma cara boa , então acenei e ele foi em bora ....

JustinOnn: Ela entrou no shopping e logo se encontrou com seu amigo, ela deu-lhe um abraço e acenou para mim , eu apenas fui em bora.Não sei o que esta acontecendo comigo , acho que fiquei com ciumes , talvez esteja gostando dela ... NÃO , para com isso Justin ! você nao gosta dela ! JustinOff

*ComDany*

Eu : Estava morrendo de saudades Jakito !!
Jake : eu também meu amor !
Eu : vamos comer alguma coisa , estou morrendo de fome !
Jake : estava demorando para você manifestar a sua fome !
Eu : besta !
Jake : jegue !
Eu : para com isso !
Jake : foi você que começou !

Fomos tomar café , sentamos na mesa e comemos pão de queijo , conversamos muito , até que uma hora vi que Jake estava meio estraho então resolvi perguntar o que aconteceu 

Eu : o que foi Jake ?
Jake : é que ...
Eu : é que ...
Jake : como você sabe , eu nasci aqui no Canadá e moro com a minha mãe no Brasil , e meu pai mora aqui com minha irmã , quando soube que você vinha pra cá , pedi para minha mãe para vir aqui ...
Eu : disso eu ja sei ...
Jake : ela deixou , mas só vou ficar aqui 1 semana , e não vou poder ficar com você esses 7 dias 
Eu : Oque e PORQUE ?
Jake : vou ficar hoje com você o dia INTEIRO , nao pence que vai se livrar de mim tão cedo haha
Eu : isso é bom haha , mas e os outros dias ?
Jake : amanha vou para Toronto na casa da minha vó e provavelmente volto no meu ultimo dia aqui no Canadá ... isso significa que ..
Eu : que ... 
Jake : que eu vou ficar só o primeiro e ultimo dia com você
Eu : tudo bem 
Jake : mesmo ?
Eu : nao exatamente , mas o que importa é que eu vou ficar pelomenos 2 dias com você
Jake : é ... 
Eu : vamos la pra casa ?
Jake : vamos 

Levantamos e fomos em bora , chegamos em casa , abri a porta , eu e Jake entramos e eu nao tinha visto ninguem no andar de baixo , então comecei a gritar

Eu : TEM ALGUEM EM CASA ?
Pessoa : SIM - gritando la de cima
Eu : Jake , meu irmão esta ai , vem conhecer ele - puxando o Jake

Subimos a escada , bati na porta do quarto do Chaz :

Chaz : ENTRA

então entramos e logo apresentei Jake para Chaz

Eu : Chaz esse é meu best Jake
Chaz : eaee cara ! quanto tempo - fazendo toque de mão com Jake
Jake : quanto tempo mesmo
Eu : vocês se conhecem ?
Chaz : claro ! agente é amigo desde quando agente usava fraldas !
Jake : pois é ! eu você , Ryan e Justin

Do nada uma pessoa sai do banheiro do quarto do Chaz :

Pessoa : ou vi meu nome ?
Jake : JUSTIN ! quanto tempo cara - fazendo toque de mão com Justin
Justin : Jake ? NOSSA ! quanto tempo, o que você ta fazendo aqui ?
Jake : vim visitar minha best !
Justin : voce conhece a Dany ?
Jake : sim sim 
Eu : é ... acho que todos aqui ja se conhecem 
Chaz : sim ! Ryan e Chris me ligaram  agora de pouco falando que estam vindo aqui  !
Eu : legal ! ai agente vai poder jogar verdade ou desafio !
Os 3 : aah naaaaao !
Chaz : você é muito má !
Justin : tenho medo de jogar com você !
Jake : quer dizer que a tiveram a experiência de jogar com ela ?
Justin&Chaz: Sim ... 
Jake : é que vocês jogaram UMA vez com ela , eu jogo SEMPRE ! ja paguei muito mico por causa dessa vaca leitera !
Eu : vaca leitera é a sua mãe !
Jake : ta ta ta 
Eu : vamos jogar verdade ou desafio SIM e pronto !

Conversamos durante um tempo e logo Chris e Ryan chegaram 

Ryan&Chris :  aaaeeeeeeeeeeeeê povada !
Justin&Chaz: aeeeeeeeeeee
Jake : eaee Ryan quanto tempo !
Ryan : Jake ? WOOOOOOOOW ! ta faznedo o que por aqui ?
Jake : sou amigo da Dany
Chris : por falar nisso , OI Dany !
Eu : pelomenos alguem lembrou de mim !
Ryan : heey , eu nunca me esqueci de você - me dando um abraço 
Chaz : chega de abraçar ela , chega dessa melação toda !
Ryan : ixii , alguem ficou com ciumes 
Chaz : ela é minha irma !

Justin com a cabeça abaixada

Chris : parece que o Chaz nao é o unico ! - apontando pra Justin
Justin : ta apontando o que ?
Chaz : nada nao 

O clima ficou tenso , então resolvi puxar conversa

Eu : vamos brincar de verdade ou desafio ?
Todos : vamos !

Girei a garrafa e parou no Chris e no Jake

Chris : verdade ou desafio ?
Jake : desafio !
Chris : como eu nao te conheço , e essa é a sua primeira vez jogando comigo vou pegar leve 
Jake : obg ! haha
Chris : você vai ter que dar uma mordida sexy de arrepiar na orelha do Ryan !
Jake : aah naaao !
Chris : se reclamar é pior !
Jake : ta ta ta 

Jake se levantou e deu uma mordidinha sexy na orelha do Ryan , tão sexy que o Ryan até ficou exitado

Justin : Uii , parece que alguem esta gostando de homem
Ryan : nem vem Justin !
Chaz : quem ta exitado aqui é você !
Ryan : cala a boca !

Giramos a garrafa denovo e caio no Jake e no Justin

Jake : verdade ou desafio ?
Justin : desafio !
Jake : vai ter que beijar a Dany !
Chaz : denovo ?
Justin : como maior prazer 

Justin se aproximou e me beijou , esse beijo foi bem melhor , mais gostoso , mais quente , mais lento , ficamos um LOOONGO tempo se beijando e quando agente deu conta eu estava encostava na parede e o Justin me precionando nela , então paramos o beijo

Eu : acho que essa ideia de brincar de verdade ou desafio com o Justin nao da muito certo !
Justin : da sim ! vamos brincar mais vezes , assim eu poso te beijar mais !

Continua





Nenhum comentário:

Postar um comentário