Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Just The Way You Are - 01

Sinopse :  Gabriele uma garota Brasileira que quando fez  8 anos seus pais se separaram,então Gabriele  ficou com sua mãe no Brasil e seu pai foi para o Canadá junto com seu irmão mais velho Lucas , ela não é o tipo de garota que é popular,mas tem muitas amigas e quando ela faz 15 anos sua mãe resolve que ela tem que ir para o Canadá mora com seu pai

Acordei com o meu despertador tocando as 07:45 da manhã, hoje seria o dia em que eu ia para o Canadá morar com o meu pai , eu não estava muito afim de ir mas tive que ir, então me levantei fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa.Então peguei minhas malas e desci até a sala que ficava no andar de baixo de meu quarto, minha mãe estava sentada no sofá e então ela logo veio em minha direção :
Mãe : até que em fim você chegou ! vamos logo se não você vai perder o avião !
Eu : bem que eu queria perder ... – disse baixinho
Mãe : o que você disse ?
Eu : nada não !
Mãe : vamos , entra logo no carro em quanto eu coloco as malas no porta malas
Eu : tá !
Entrei no carro, peguei meu celular e comecei a escutar musica,não demorou muito e chegamos no aeroporto,logo fizeram a chamada do avião em que eu iria,então me despedi da minha mãe e fui ao avião,logo que entrei peguei meu notebook e fiquei usando umas 2 horas,até que resolvi dormir, as horas se passaram e eu acordei com a aeromoça me cutucando
Aeromoça:  Querida,chegamos!
Eu : ah , obrigada !
Então me levantei,desci  do avião,peguei as minhas malas e logo fui procurar um taxi,esperei alguns minutos e logo apareceu um taxi entrei e dei o endereço ao motorista, então ele puxou papo, conversamos a viagem inteira,descobri que o nome dele era João e morava na mesma rua que a minha e ele ainda me deu um desconto, ele disse que foi por eu ser muito educada,então ele me deixou na casa de meu pai, quando desci fiquei surpresa realmente a casa era LINDA :

 
Bati na porta e meu irmão atendeu assim :

Lucas :  Gabi que saudades minha pequena !
Eu : Lucaaaas ,que saudades !!
Entrei e Lucas foi me mostrar a casa, ele foi muito legal comigo, agente tinha uma ótima relação,mas desde que meus pais se separaram agente perdeu o contato,então ele me mostrou a casa 
Quando abri a porta do quarto do meu pai ele estava lá,então ele me cumprimentou e me falou que ia sair, ia na minha nova escola levar uns documentos e ele perguntou se eu queria ir,então disse que não e ele pediu para Lucas me levar até meu quarto,então Lucas me levou até lá e quando eu abri eu fiquei de boca aberta,era lindo!
Então entrei e Lucas me ajudou a colocar as malas dentro do meu quarto e logo puxei assunto
Eu : ei ,porque esse chapéu ?
Lucas : ah, é que eu vou andar de cavalo com a minha amiga Taylor
Eu : amiga ... sei ...
Lucas : ta ta , minha peguete ! HAHAHA
Eu : não muda mesmo né senhor Lucas !
Lucas : vou andar de cavalo quer ir ?
Eu : não, eu vou arrumar as minhas coisas e além do mais ... ao quero atrapalhar você e a sua “ peguete “
Lucas : isso mesmo ! haha
Eu : haha
Lucas : eu vou indo , tchau – ele beijou a minha buchecha
Eu : Tchau
Então logo Lucas foi em borá e então fiquei sozinha em casa, então arrumei as minhas coisas e depois que acabei fui tomar um banho,demorei uns 45 minutos, sai e coloquei uma roupa 

Então desci até a cozinha e peguei um copo de suco de laranja , me sentei no sofá e fiquei assistindo Bob esponja,depois que acabei de tomar o suco levei o copo até a cozinha e quando fui me sentar no sofá escutei a campainha tocar, então fui atender, quando vi era uma garota da minha idade muito bonita :
Garota : Oi , eu sou a Victória e você ?
Eu : sou a Gabriele
Victória : Gabriele ,Gabriele ( tentando pronunciar meu nome em português )
Eu : quase , com o tempo você aprende haha
Victória : seu nome é de outro pais certo ?
Eu : sim , sou Brasileira
Victória : ah , então você deve ser a filha do senhor David e irmã do Lucas certo ?
Eu : sim,sou eu mesma !
Victória : eu sou irmã da Taylor,amiga do Lucas
Eu : desculpa eu nem te convidei para entrar ! entra ai
Victória entrou e agente se sentou no sofá
Victória : eu vim ver se minha irmã estava aqui mas acho que não
Eu : ela e meu irmã foram andar de cavalo
Victória : então vão voltar tarde haha
Eu : porque ?
Victória : quando eles vão andar de cavalo ficam até a noite haha
Eu : aah !
Victória : aonde você ai estudar ?
Eu : na escola Privada do Canadá
Victória : sério ? eu também !
Eu : que legal !
Victória : agente podia ir junto para a escola amanha !
Eu : amanhã ?
Victória : é ... amanha começam as aulas
Eu : eu não sabia , mas pode ser !
Victória : então esta combinado
Eu e Victória ficamos conversando por um longo tempo,até que meu pai chegou e Vic foi em borá , meu pai me explicou como é a nova escola e me falou que ia começar amanhã,logo depois fui para meu quarto , abri a janela e olhei para baixo e vi uma cena muito fofa :
Eles estavam quase se beijando quando eu sem querer espirrei e os dois olharam para cima então eu olhei com uma cara de “sorry”
Eu : desculpa ! finge que nada aconteceu e continuem no clima
Sai da janela antes mesmo que o Lucas ou a Taylor falassem algo,passou um tempo e Lucas bateu na minha porta mandei ele entrar,então ele entrou fechou a porta e eu já fui falando :
Eu : já sei já sei ... vai brigar comigo por ter estragado o clima de vocês
Lucas : ei , eu não vou brigar com você, mas vou dizer para NUNCA mais fazer isso, porque se fizer vai ser porrada !
Eu : háhaha – irônico
Lucas : brincadeira , mas de verdade vê se da próxima vez não estraga
Eu : ta .. desculpa
Lucas : não precisa pedir desculpa não ! mas então .. o que fez o dia todo ?
Eu : ah , fiz uma nova amizade
Lucas : aé ? você saiu de casa?
Eu : não , a Victória Irma da Taylor veio aqui para ver se a Tay estava e ela não estava então agente conversou e amanhã eu vou para a escola junto com ela
Lucas : então vai eu,você,Vic e a Tay
Eu : ??
Lucas : eu estou no 2 colegial e você no primeiro
Eu : nem sabia que você ainda ia para a escola !
Lucas : pois é .... mas esteja pronta amanhã as 6:30
Eu : ta !
Lucas : To com fome
Eu : quero leite , eu assumo uma pipoca me sacode (8)
Lucas : besta !
Eu : essa musica vicia !
Lucas : eu vou jantar , na verdade lanchar , quer ir comigo no Mc Donald’s ?
Eu : sim sim
Então fomos para o Mc , comemos , conversamos muito, demos risadas , em fim , foi bem legal,então voltamos para casa e eu fui tomar um banho coloquei meu pijama e fui dormir, acordei no dia seguinte com o meu despertador,coloquei a minha roupa e 6:30 em ponto estava entrando no carro de Lucas,então agente foi buscar Victória e Taylor, eu conversei com a Taylor o caminho todo,ela era bem legal, chegamos na escola e vi Lucas cumprimentando um monte de gente e quando eu falo um monte é UM MONTE MESMO , então Taylor e Lucas foram para um lado e eu e a Victória fomos para outro, entramos na sala e eu  sentei atrás da Victória,então começamos a conversar e os alunos começaram a entrar na sala então 3 garotas vieram falar com a Victória
Garota 1 : Olha Olha Olha se não é a Victória Retardada conversando com uma garota
Garota 2 : querida não fica muito perto porque se ficar vai se contaminar
Garota 3 : se quiser pode ficar com agente,mas antes passa um perfume para matar todas as bactérias que vierem da Victória
Garota 1 : qual o seu nome ?
Eu : Gabriele
Garota 2 : você é de outro pais ?
Eu : sim, sou brasileira
Garota 3 : brasileirinha, bom no Brasil deve ser comum ficar com pessoas de baixo nível igual a Victória,mas aqui não,então se quiser ser popular o primeiro passo é ficar longe dela
Garota 1 : quando quiser pode ir ficar com agente, tchauzinho
Então elas viraram as costas e saíram andando,logo chegou o resto dos alunos e todos ficaram conversando pela sala em quanto o professor não chegava, na sala tinha 5 fileiras e cada uma com 6 cadeiras, a Vic estava sentada na 4 cadeira e eu na 5 , então um menino estranho chegou e sentou atrás de mim, eu achei que ele era meio solitário,mas logo chegou mais 2 amigos dele e se sentaram do lado dele,então eu fui conversar com a Vic para saber o que aquelas garotas queriam com ela
Eu : Vic quem são aquelas garotas
Victória : elas são as garotas mais populares da escola e elas ficam me chamando de nerd e tal
Eu : e você deixa ? deixa elas falarem todas essas bobeiras de você ?
Victória : eu não posso fazer nada
Então uma garota chegou e disse
Garota : você deve ser a Gabriele , a nova aluna brasileira certo ?
Eu : sim e você é a ... ?
Garota : Ana
Eu : prazer !
Ana : o que você faz com a Victória ?
Eu : eu sou amiga dela
Ana : você nunca vai conseguir popularidade se andar com ela
Eu me levantei e fiquei de frente pra ela então disse :
Eu : e quem disse que eu quero popularidade ?
Ana : todos querem !
Eu : todos não inclui eu !
Ana : se você ficar com ela vai pegar bactérias
Eu : pelo o que eu saiba ela não tem doença nenhuma e mesmo se ela tivesse não seria problema seu , eu decido com quem eu vou ou não ficar e não você
Ana: olha o jeito que você fala comigo !
Eu : e você vai fazer o que ? vai me bater ? bate aqui ó na minha cama – dando tapinhas na minha cara
Ana : biscate !
Eu : posso te fazer uma pergunta ?
Ana : faça !
Eu : você tem uma vida ?
Ana : tenho !
Eu : então cuida dela porque da minha cuido eu e da vida da Victória ela cuida !
Virei as costas e me sentei logo ela foi para o seu lugar porque o professor chegou , então a Victória virou para trás e me disse :
Victória : você não precisava ter feito isso !
Eu : que nada, eu defendo as minhas amigas !
Victória : Obrigada !
Então ela virou para frente e então o professor nos deu uma tarefa para fazer, eu acabei em 3 minutos,porque eu já tinha aprendido aquela matéria no Brasil,então sinto alguém me cutucar, então me virei para trás para ver o que era
Garoto : eu sou o Justin e você ?
Eu : sou a Gabriele
Justin : eu vi o jeito que você defendeu a Victória
Eu : eu defendo minhas amigas
Justin : as 3 garotas ai do outro lado da sala são a Gi,Ju e Paty , elas 3 e a Ana se acham a mais populares da escola,mas não são, o mais popular da escola é o Lucas do 2 colegial
Eu : heey , o Lucas é um loiro de olho azul que anda com uma Taylor ?
Justin : é esse mesmo , conhece ?
Eu : ele é meu irmão !
Justin : O.O sério ?
Eu : sim
Justin : WOW
Professor : quem esta conversando ?
Ana : a Gabriele e o Justin !
Professor : Gabriele , Justin ...
Ele foi interrompido por alguém batendo na porta,então ele abriu e o garoto entrou na sala e para a minha surpresa é que o garoto era o meu irmão, as garotas começaram a gritar falando “ eu te amo Lucas , fica comigo “ ou “ Lucas você é um gatinho “
Lucas : desculpa te interromper mas eu tenho que dar um recado para uma garota aqui da sala
Ana :  com certeza sou eu !
Lucas : na verdade não ...
Professor : eu ia ficar bravo com 2 alunos e ai você me interrompeu
Lucas : desculpa,mas qual eram os alunos ? eu te ajudo a dar bronca haha
Ana : era o Justin e a idiota retardada da Gabriele
Lucas : Ana você passou dos limites ! NINGUEM fala assim da Gabriele !
Ana : qual é Lucas , ela é uma garota trouxa e você nem conhece ela porque vai defende-la ?
Lucas : porque ela é a garota que eu quero conversar !
Ana : porque você falaria com ela ?
Lucas : porque ela é minha irmã ?
Ana : hahahaha , que piada boa
Lucas : não é piada, ela é minha irmã ! Gabi posso fala com você la fora ?
Eu : sim
Então eu me levantei e fui la fora
Lucas : essa Ana ta me irritando,quando ela fizer algo pra você me avisa !
Eu : na verdade comigo ela não fez nada , mas com a Victória ela e mais 3 meninas fazem todo dia
Lucas : o que ?
Eu : elas ficam zuando dela,falando que ela tem bactéria
Lucas : essas meninas tão ferradas ! a Vic nunca me disse nada disso !
Eu : wow !
Lucas : mas em fim , eu vim te avisar que você vai ter que ir em borá sozinha hoje !
Eu : porque ?
Lucas : porque eu,Taylor e a Victória vamos ter que ficar na escola a tarde
Eu : Ok
Ele me deu um beijo na buchecha e eu entrei na sala então o professor disse :
Otávio ( professor ) : ele é seu irmão mesmo ?
Eu : sim
Otavio : então vou dar um desconto para você e para o Justin

Então a aula continuou ...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário