Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

AVISO !

Que saudades de postar !! Estou morrendo aqui para tentar postar , mas vai ser mais dificil do que imaginei !

Estou de castigo porque estou muito mal na escola ... não só por causa das notas , mas pelas minhas atitudes , minhas notas estão lá em baixo e essa semana fui mandada pra fora da aula ao todo 17 vezes ( isso só essa semana ) , tambem bati em uma menina mais nova dentro da escola , desafiei o professor .. em fim ... a escola ligou pra minha mãe e adivinha .. castigo sem computador por tempo indeterminado ! como eu estou aqui hoje ? falei pra minha mae que ia fazer um trabalho ! infelismente nao sei quando vou voltar a postar , vou ver se sexta que vem vou dormir na minha vó , porque mesmo ela sabendo que eu estou de castigo ela deixa eu usar o pc ! vó boooaaaaaaa ! kkkk

Espero que nao me abandonem ! prometo que vou postar , só nao sei quando !

é isso ... BEIJOOOOOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário