Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Just The Way You Are - 02

Então a aula continuou,logo o sinal do intervalo bateu,então eu fiquei na sala e Victória saiu para ir ao banheiro, ficou só eu e mais um garoto na sala,esse garoto era um dos amigos de Justin,então ele veio falar comigo

Garoto : Heey , eu sou o Chaz e você ?
Eu : sou a Gabriele
Chaz: você é Brasileira certo ?
Eu : sim
Chaz : eu logo notei pelas suas curvas
Eu apenas dei uma risadinha e Chaz logo percebeu a bobeira que tinha feito
Chaz : me desculpa,eu pensei alto de mais
Eu : é ...
Chaz : mas então... quer sair para almoçar comigo hoje ?
Eu : Claro
Chaz : você vai ir em bora com seu irmão certo ?
Eu : na verdade não haha  hoje ele vai ficar na escola com a Taylor e a Victória
Chaz : ah ... então você vai sozinha para a sua casa ?
Eu : sim , vou apé
Chaz : posso ir com você ?
Eu : claro !
Chaz : eu moro na esquina da sua casa, agente pode fazer assim, você vai para a sua casa e eu vou pra minha,agente se arruma e depois vai comer em algum lugar ok ?
Eu : claro !

Então um garoto entra na sala chamando o Chaz :

Garoto : Chaz vem aqui, ta tendo briga
Chaz : to indo ! quer ir Gabriele ?
Eu : nao
Chaz : então ta

Ele se virou e foi ver a tal briga, então o sinal tocou e os alunos entraram na sala de aula, então vi um garoto lindo de olhos azuis entrando na sala com a boca machucada e alguns arranhões no rosto, ele se sentou do meu lado e ficou me fitando,eu não vi Justin entrando na sala, a aula continuou e nada do Justin,então bateu o sinal para ir em bora e todos se levantaram,mas a mochila de Justin e as coisas dele ainda estavam lá,então fiquei para ajudar ele a pegar as coisas, em quanto pegava as coisas de Justin o menino de olho azul estava arrumando as coisas dele,então ele falou :

Garoto : o que você esta fazendo ai ?
Eu : arrumando as coisas do Justin
Garoto : não vale a pena,ele é um covarde !
Eu : do que você esta falando ?
Garoto : sabe a briga que estava tendo,era entre eu e ele
Eu : wow !
Garoto : desculpa nem me apresentei, sou o Cody
Eu : eu sou a ... - ele me interrompeu antes de mim falar meu nome
Garoto : Gabriele a nova aluna brasileira
Eu : todos estam falando isso !
Cody : é que você é a primeira aluna extrangeira e a unica que teve coragem de enfrentar a Ana quando ela estava praticando bulling com a Victória
Eu : ela só teve o que merecia
Cody : você é a irmã do Lucas certo ?
Eu : sim
Cody : hoje eu vou na sua casa jogar video game com ele
Eu : legal mas agora eu tenho que ir

Peguei as minhas coisas e as do Justin e fui procurar ele,mas não encontrei e também não encontrei Chaz, então fui andando para casa com o meu material e o do Justin,dei uns 10 passos e escuto alguem me chamando

Pessoa : Gabriele,Gabriele
Eu me virei para tras e vi que era o Chaz
Eu : Hey Chaz
Chaz : eu pensei que você ia em bora comigo hoje
Eu : eu não te vi então resolvi ir
Chaz : de quem é esse material ?
Eu : do Justin,vou levar para a minha casa se você encontrar ele fala que esta na minha casa
Chaz : ook

Logo chegamos na minha casa , eu me despedi de Chaz comum beijo na buchecha e Chaz foi para a casa dele,então entrei subi as escadas, fui para o meu quarto e deixei os 2 materias na minha cama,tomei um banho me arrumei e liguei para Chaz

----LIGAÇÃO----

Eu : Chaz estou pronta
Chaz : ok , me espera na frente da sua casa

----Ligação-----

Não demorou muito e escutei uma buzina,desci até a sala abri a porta e vi que era o Chaz,entrei no carro e agente conversou o caminho inteiro,almoçamos em um restaurante não muito chique mas muito bom , depois que almoçamos Chaz me levou em um parque,era lindo,então ficamos lá por um bom tempo conversando deitados na grama,quando deu 14:50 resolvi ir em bora

Eu : Chaz eu tenho que ir
Chaz : eu te levo

Então ele me deixou na porta de casa e foi pra casa dele,eu então abri a porta e quando abro vejo meu irmão e o Cody jogando video game

Lucas : heey maninha
Eu : eaee Lucas, Oi Cody
Cody : Oii

Eu fui na cozinha tomar um copo de água e então escuto a conversa do meu irmão com o Cody

Lucas : ele mereceu apanhar
Cody : eu sei !
Lucas : o Justin é um bundão ODEIO ele
Cody : nao é isso que sua irmã pensa
Lucas : como assim ?
Cody : hoje quando bateu o sinal Gabriele ficou na sala guardando o material de Justin e depois foi levar pra ele
Lucas : eu esqueci de avisar pra ela não ficar perto dele
Cody : então avisa logo

Então eu fui até a sala e fui falar com Lucas

Eu : Lucas eu vou subir e um amigo meu provavelmente vai vim buscar um negócio que é dele,então manda ele subir
Lucas : que amigo ?
Eu : um amigo

Me virei e subi as escadas e fui para o meu quarto, fiquei no computador até que escuto a campainha, mas não dei bola, então passou alguns segundos e eu resolvi descer, desci as escadas e dou de cara com o Lucas falando com o garoto que estava na porta, então fui ver quem era

Lucas : garoto sai daqui !
Garoto : eu preciso falar com a sua irmã,ela ta com um negócio que é meu
Eu : Hey Lucas ! ele é o amigo que eu te disse !

Quando olho para Justin vejo que ele estava machucado



Eu : Lucas sai da qui e deixa eu falar com o Justin
Lucas : nao demora

Lucas saiu e voltou a jogar video game com o Cody

Justin : o Chaz me disse que você pegou o meu material
Eu : entra,vamos la em cima pegar

Então subimos até meu quarto e eu entreguei o material de Justin

Justin : obrigada por ter pegado para mim,vocêé uma ótima amiga
Eu : que isso ! mas porque você saiu tão cedo hoje eu não te vi na escola depois do intervalo ..
Justin : é que aconteceu umas coisas,mas agora eu tenho que ir
Eu : ok , volta aqui mais tarde
Justin : acho que nem vai rolar,seu irmão não gosta de mim !
Eu : mas eu gosto e quem esta te convidando sou eu e não ele, venha depois sim !
Justin : eu nao quero arranjar mais confusão !
Eu : não vai ! eu insisto venha aqui mais tarde
Justin : ok

Então Justin foi em bora e eu resolvi ir falar com Lucas

Um comentário: