Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

You make me smile - Capitulo 2

Desculpa pela demora !!

Vejo um garoto de cabelo jogadinho olhos castanhos , lindo , lindo descendo as escadas ...


Ele desceu as escadas e foi até  mim e disse :


Filho da Melissa : Heey , eu sou o Chaz 
Eu : Hey Chaz , eu sou a Danielle
Chaz : nossa , eu vi suas fotos e te achei linda , mas pessoalmente você é bem mais bonita !
Eu : Orbigada ! - sorrisinho vergonhoso
Chaz : você fica linda com vergonha !
Eu : para de me envergonhar porfavor !
Chaz : como você quiser ! vamos , eu vou te mostrar o seu quarto !


Chaz pegou as minhas malas e levou para o meu quarto , quando ele abriu a porta eu fiquei surpresa , era lindo ! ele era assim :



Eu : WOW ! é lindo !
Chaz : gostou ? eu que decorei assim !
Eu : nossa você é bom !
Chaz : haha , obrigada ! vai fazer oque agora ?
Eu : arrumar as minhas malas 
Chaz : quer ajuda ?
Eu : pode ser


Chaz colocou as malas em minha cama e abriu , eu peguei uma mala abri e comecei a guardar , quando eu olho pro Chaz e ele esta segurando um dos meus sutiãs :


Eu : CHAZ ! Solta isso !
Chaz : isso é mesmo seu ?
Eu : sim ! agora solta !
Chaz : tem certeza ? ele parece meio grande pra você - colocando na frente dos meus seios 
Eu :? SIM , EU TENHO CERTEZA , agora sai do meu quarto !-  empurrando ele para fora do quarto e pegando o sutiã da mão dele


*DanielleOnn* 
Como ele foi capaz de pegar o meu sutiã e ainda falar que é grande pra mim ?!    Eu achei que ele era legal , mas mudei de ideia !
*DanielleOff*


'NoQuartoDoChaz'


*ChazOnn*
NOSSA ! aquele sutiã era grande ! ela realmente é muito peituda ! ela é gostosa ! mas ela ta brava comigo ... vou falar com ela ...
*ChazOff*


'NoSeuQuarto'


Eu estava muito brava com o Chaz quando alguem bate na porta , fui abrir :


Chaz : Daany , me desculpa ! porfavor ! eu nao fiz por mal !
Eu : só se você prometer que NUNCA mais vai fazer isso !
Chaz : eu prometo , prometo ! eu faço oque você quiser !
Eu : então ajuelha !
Chaz ajuelhou : pronto !
Eu : agora grita EU QUERO FRANGO FRITO !
Chaz : eu nao vou fazer isso !
Eu : então eu nao te perdouo - virando as costas
Chaz : Ta ta ... EU QUERO FRANGO FRITO !


Eu comecei a dar muita risada e Chaz riu comigo , então caimos na cama e Chaz diz :


Chaz : você tem um sorriso lindo !
Eu : Obrigada ! você tambem !
Chaz : eu vou na casa do meu amigo , quer ir ?
Eu : ah , nao ... 
Chaz : nao mesmo ?
Eu : nao .. mas obriagda pelo convite
Chaz : Ok , então eu estou indo - falou ele se levantando e saindo do meu quarto 


'ComChaz'


Eu fui no quarto dela pedir desculpas pra ela , e ela fez eu ajuelhar e pedir frango frito , depois agente caiu na gargalhada e eu convidei ela pra ir na casa do justin comigo , mas ela nao quis ! Cheguei na casa  do Justin e ele abriu a porta :


Justin : e aee cara ! entra aee - fazendo toque com a mão
Chaz : e aee cara !


Entrei e fui no quarto do Justin , Chris e Ryan estavam jogando video game  e falando de uma garota que Ryan conheceu no avião :


Chaz : estão falando doque ?
Ryan : da gata que eu conheci no avião 
Chris : o nome dela é Danielle
Chaz : e ae Ryan , pegou o celular dela ?
Ryan : nao , ela nao estava muito afim de falar ..


Eu e os meninos caimos na gargalhada e o Ryan ficou sério :


Ryan : parem com isso ! ela estava triste e eu respeitei o momento dela 
Justin : desculpa ai senhor respeitador 
Chaz : Senhor respeitador KKKKKKKKKKKKKKK
Chris : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ryan : e você só rindo né Christian Gabriel Beadles ?
Chris : como eu nao vou rir disso ? você é muito mole ! até eu pego mais que você
Justin : tambem nao vamos exagerar ..
Chris : Obrigada por me ajudar nesse momento !
Justin : mas eaee Chaz , conheceu a filha do David ?
Chaz : sim ! e ela é MUITO GATA e MUITO gostosa !
Chris : qual o nome dela e quantos anos ela tem ?
Chaz : Danielle e eu nao perguntei a idade dela
Ryan : VIU ! você tambem só sabe o nome dela e mais nada !
Chaz : mas eu pelomenos conversei com ela e peguei no sutiã dela !
Justin : você oque ?
Chaz : isso mesmo! peguei no sutiã dela e depois ela ficou brava e fez eu ajuelhar e pedir frango frito como desculpar !
Ryan : ajuelhar e pedir frango frito ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Os 4 cairam na gargalhada :


Justin : ai cara , eu nao aguento mais rir !
Chaz : nem eu !
Chris : eei Chaz e porque você nao trouxe ela aqui ?
Chaz : ela nao quis ... mas agente pode ir la pra casa agora !
meninos : bora láa


Saimos da casa do Justin e fomos para a minha 


'ComVocê'


o Chaz veio me pedir desculpas e eu fiz ele ajuelhar e pedir frango frito , foi engraçado , depois das risadas ele me convidou pra ir na casa do amigo dele , mas eu nao fui , ele saiu do meu quarto e foi na casa do amigo dele , então eu acabei de arrumar as minhas coisas e liguei para o Jake :


Ligação ONN


Eu : Jake , eu estou com saudades !
Jake : Oi Dany , eu tambem estou morrendo !
Eu : quando você vem pra cá ?
Jake : daqui alguns dias !
Eu :tem que vir logo !
Jake : eu sei , Dany mil desculpas mas eu tenho que desligar agora ! 
Eu : ok , beijos
Jake : beijos 


Ligação OFF


Depois de falar com Jake resolvi entrar no computador , fiquei la um tempo e do nada escuto alguem bater na porta :


Eu : ENTRA 
Chaz : OOOi  , voltei 
Eu : ah , Oi Chaz
Chaz : trouxe meus amigos , esse aqui é o Justin , Christian e Ryan
Eu : Ryan ?
Ryan : Danielle ?
Eu : WOW ! O mundo é pequeno mesmo !


Ryan veio em minha direção e me deu um abraço :


Chaz : espera , vocês ja se conhecem ?
Eu : sim 
Ryan : ela é a garota do avião !
Chaz : aaaaaaaah
Chris : a garota que você só perguntou o nome ? KKKKKKKKKKKKKK


Os meninos menos o Ryan cairam na gargalhada e eu fiquei sem entender nada 


Ryan : Dany , nao liga pra eles nao ! eles são trouxas 
Eu : tadinhos , nao são trouxas , eles são gatenhos !
Os meninos: TOMOU RYAN , TOMOU !  
Chaz : tirou a moral do cara !
Eu : fica queto Chaz , se nao daqui a pouco eu tiro a sua !


Os meninos só deram risada e o Chaz veio em minha direção me prendendo na parede :


Eu : vai fazer oque hein senhor fortão ?
Chaz : isso - ele me beijou , era um beijo tão gostoso e eu correspondi por um tempo mas depois parei 
Eu : TA DOIDO MULEQUE ? acha que pode me beijar e estar tudo bem ?
Chaz : calma !
Eu : se fosse assim , eu pegava bejava o Chris agora e estaria tudo bem
Chris : na verdade estaria !
Eu : aé , então você nao ia se importar se eu beijasse o Chris agora né Chaz
Chaz : claro que nao !
Eu : então ta ! - fui na direção do Chris e dei um beijasso nele
 O Chaz saiu do quarto bufando e o Ryan  Justin foram atras dele


CONTINUA

5 comentários:

  1. [aaaa] nooossa , mais , mais , mais *--*

    ResponderExcluir
  2. OMG... amei, muito bom, continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. nova leitora aki:
    Amei o seu blog,está incrivel,mereçe palmas;
    E se vc puder visite o meu:
    http://imagineseacontecesse.blogspot.com/

    ResponderExcluir